EMPRESAS E NEGÓCIOS


MODULAÇÃO EMPRESARIAL
As empresas são organismos vivos em ação (organização) e esse mundo corporativo tem uma elevada complexidade interativa exigindo muito mais da gestão e lideranças. Com uma tecnologia evolucionária e as metodologias DNA Empresarial e ONPHÓS, a On.Pro elabora o desenvolvimento de negócios e empresas de forma multidimensional, trazendo mais clareza para os aspectos da gestão que estão ocultos ou invisíveis à percepção comum, abrindo caminhos para resultados mais eficazes e lucrativos.
Todos os movimentos de uma organização possuem uma origem frequencial, um campo informacional que modela e cria a realidade e os acontecimentos internos da empresa. A atuação da On.Pro modula excluindo ou inserindo novas bioinformações impactando o campo sutil da cultura e o clima organizacional, o desempenho das competências, o ambiente, o equilíbrio emocional dos colaboradores, o fator de atração de clientes, os aspectos de prosperidade, o aprimoramento de lideranças, o alinhamento dos valores e objetivos do CNPJ e dos CPFs envolvidos na empresa, os setores, os processos e as tomadas de decisão.
Preencha o formulário para receber
um orçamento do balanceamento

A Inovação está na percepção dos detalhes!
O Diferencial está na percepção do invisível!
Transformamos sua empresa tradicional em empresa Onphós
O modelo ONPHÓS - Unidade da Luz (sabedoria) consiste em novos parâmetros de gestão, denominada de gestão quântica ou bioinformacional, onde a missão, visão, valores e objetivos da empresa integram-se em um propósito maior, aumentando a potência para ser fonte de prosperidade, de abundância, de conexão com arquétipos de poder, impactando a cultura organizacional nos níveis micro, meso e macro, estratégico, tático e operacional, modelando os campos mórficos,
identificando pontos cegos e invisíveis da gestão, processos internos, alinhando valores e harmonizando toda a empresa.
MODELO EMPRESA TRADICIONAL
MODELO EMPRESA ONPHÓS


OPORTUNIDADES BIOINFORMACIONAIS PARA EMPRESAS
Equilíbrio Frequencial da Empresa ou Negócios
Assinatura vibracional da
empresa e análise sutil da estrutura e processos.
Diagnóstico e balanceamento:
Empresas, negócios, projetos e eventos;
CNPJ, sócios, colaborares e Imóvel;
Cultura organizacional (micro / macro);
Departamentos e setores;
Alinhamento: Missão, visão e valores;
Saúde psicossocial - NR1;
Conteúdos de marketing digital;
Centros Energéticos empresariais;
Vitalidade dos produtos;
Contratações ou transferências;
Currículos, funções e cargos;
Relacionamentos profissionais
Inserção de informações no campo;
Aumento de performance;
Singularidade (DNA) empresarial.

Performance profissional e empreendedorismo
Análise e alinhamento dos
profissionais, carreira, valores, competências e objetivos.
Novas habilidades no campo mórfico;
Estimulo dos talentos;
Análise de ressonância funcional;
Saúde e bem-estar (Conceito OMS);
Alinhamento dos valores pessoais;
Bioinformações de produtividade;
Vitalidade para exercer as atividades;
Harmonização entre sócios;
Equilíbrio e integração de equipes;
Elevação da frequência profissional;
Estimulo ao aprendizado e colaboração;
Conexão com mentes prósperas;
Estimular a frequência da prosperidade;
Estimular habilidades empreendedoras;

Criação e transformação de produtos frequenciais
Criação de negócios e
produtos bioinformacionais
com marca própria.
Criação de produtos frequenciais (biofísicos informacionais) com a marca do empreendedor ou da empresa;
Transformar qualquer produto, físico ou digital, de qualquer segmento em produto biofísico informacional.
Exemplos:
Joias ouro e prata, semijoias;
Roupas e acessórios de uso pessoal;
Nutracêuticos, suplementos;
Florais, chás, cafés e alimentos;
Cosméticos e produtos artesanais;
Presentes, artesanatos, obras de arte;
Infoprodutos, embalagens, flores.

Poder da influência dos campos sutis no Branding
Análise e potencialização de
marca, arquétipos, anúncios,
símbolos e estratégias;
Análise frequencial de anúncios;
Vitalidade da missão, visão e valores;
Análise sutil da identidade da marca;
Análise arquetípica da empresa;
Alinhamento do poder de influência;
Transformar força em oportunidades;
Marketing digital bioinformacional;
Inserir de bioinformação em anúncios;
Análise de força de campanhas;
Aumento da frequência de reputação;
Magnetismo sutil das marcas;
Balanceamento de cores e layouts;
Inteligência artificial informacional;
Envio de bioinformação via aplicativo;
