




PARCERIAS EMPREENDEDORAS PARA
CRIAR PRODUTOS BIOINFORMACIONAIS
Transformar qualquer produto comum, físico ou digital, em um elemento emissor de informações sutis para estimular o campo mórfico dos clientes, de ambientes e gerando desenvolvimento e bem-estar.
Parcerias com proprietários de marca de produtos, empreendedores, fabricantes, distribuidores, representantes, terapeutas e profissionais liberais.
Agregar nos produtos novos ou disponíveis no estoque as características e funções de um produto bioinformacional, seja de qualquer segmento e/ou criar novos produtos 100% frequenciais ou híbridos com marca própria, com respaldo técnico e curadoria. Qualquer bioinformação ética pode ser inserida nos produtos.

PRODUTOS SUTIS - BIOINFORMACIONAIS
Qualquer produto físico ou digital pode ser tornar um emanador, um emissor de bioinformações e auxiliar a modificação de campos morfogenéticos dos clientes.
Os produtos sutis são aqueles que vibram e emitem as bioinformações que lhe foram inseridas para modular e alterar o campo informacional de quem consome ou usa tal produto. Sem interferir na composição físico-química inerente à função, a qual o produto foi criado, poderá agregará também as características e funções biofísicas informacionais para gerar resultados esperados, como equilíbrio, potencialização ou eliminação de informações no campo, a partir das emissões vibracionais desse produto.
Produtos 100% bioinformacionais x Híbridos
Os bioinformacionais 100% são produtos cujos os efeitos esperados são derivados apenas das bioinformações que tais produtos vibram e emitem para o campo, geralmente não possuem efeitos colaterais, nem contra-indicações para o seu uso ou consumo. Alguns exemplos são objetos de uso pessoal, acessórios, roupas, objetos de mesa, de decoração, documentos, cadernos, canetas, relógios, essências florais frequenciais, entre muitos outros.
Os produtos híbridos são aqueles que possuem duas características, a primeira é a química ou funcional pela qual foi criado, alguns através de princípio ativo, outros com função energética, como óleos essenciais, sistemas florais, alimentos, nutracêuticos, remédios, suplementos, chás, shakes, joias (ouro, prata, pedras naturais e preciosas) que possuem suas funções terapêuticas neutralizadoras ou potencializadoras, entre outros produtos. E a segunda característica é informacional onde contém códigos capazes de modificar o campo daquele produto, que passa emitir bioinformações específicas e úteis que irá usá-lo ou consumi-lo, impactando o seu campo e sua realidade.
A On.bio constrói sua marca de produtos 100% bioinformacionais ou insere as informações específicas via tecnologia e onda escalar em produtos que já estão disponíveis no mercado, em qualquer segmento de negócio,
Produtos podem vibrar a frequência de qualquer ideia.









Diferencial: o poder invisível das marcas
A inovação está no detalhe.
O diferencial na percepção do invisível.
O sucesso e poder de influência das marcas e produtos podem ser percebidos até certo ponto, pela influência da geometria da logo, influências das cores, do posicionamento arquetípico, simbologias, estímulos visuais e auditivos subliminares, entre outros fatores, porém, são recursos limitados a algumas circunstâncias sensíveis aos 5 sentidos.
A marca, o negócio, a estrutura, os processos, os produtos e/ou serviços elevam-se para um patamar de maior poder e abrangência quando vibram informações específicas e estratégicas, modulando e impactando de forma positiva o campo e a consciência dos colaboradores e clientes.

EXEMPLO DO MEDO
O medo gera diversas consequências como inércia, procrastinação, desorganização, mentira, negatividade e incertezas.
Na Medicina Tradicional Chinesa o medo está associado aos órgãos dos rins.
Existem vários caminhos para tratar os medos e vamos usar o exemplo da intervenção pela medicina tradicional chinesa (MTC) cujo os recursos podem ser a acupuntura, utilização de ervas, Tai Chi e Qi Gong, que trabalham a parte física e energética.
Como transformar os serviços de MTC ou qualquer produto físico em bioinformacional?
Com a tecnologia e metodologia da On.Bio transformam-se em bioinformações quantizadas, os pontos de acupuntura específicos, os procedimentos, as ervas, os movimentos de tai chi e/ou do Qi Gong, que serão enviadas diretamente para o campo morfogenético da pessoa que manifesta o medo ou via produto para ser utilizado.
Considerando que o medo está associado aos rins do corpo, pode acrescentar as bioinformações no combate ao medo, com as informações e códigos de outras ervas, sistemas florais, remédios, símbolos, pedras preciosas ou naturais, sons, decretos, comandos entre outros recursos, inclusive para eliminar a procrastinação, a inércia, a a mentira, a negatividade, as incertezas e melhorar a organização. É um recurso a mais no tratamento com a MTC.
Onde todas essas frequências, informações quantizadas poderão estar inseridas?
São inúmeras as possibilidades de inerir todas as bioinformações citadas, como por exemplo, colocar em:
- direto no campo morfogenético de uma pessoa, inclusive à distância;
- produtos alimentícios de marca própria, de terceiros ou que estão na residência do paciente;
- em cosméticos: esmalte, perfume, maquiagem, sabonete, xampus, cremes, entre outros.
- imóvel inteiro ou empresa para que vibre todas essas informações ou na tinta da parede, objetos de decoração;
- objetos pessoais como aliança ou outra joia que passa a ter as mesmas características dos objetos chamadas talismãs pessoais de proteção, feitos a partir de recursos de tecnológicos;
- floral frequencial específico criado de forma personalizada ou de uma marca determinada;
- outros objetos pessoais, pulseiras, relógios, óculos e outros.
- chá diurético com princípio ativo para os rins e com bioinfomações para eliminar medos e procrastinação e aumentar o nível de coragem e vitalidade, estimulando clareza e verdade.
Não há limites para criar ou transformar produtos em bioinformacionais, embora o exemplo tenha sido para combate do medo, usando MTC, mas podem ser inseridas informações para potencializar virtudes, comportamentos, pensamentos, crenças, sentimentos, habilidades e com outras técnicas e métodos.